PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019

Conforme prometido durante a campanha da "Vakinha" e de acordo com a transparência que pretendemos ter em todas as nossas ações, vamos fazer abaixo um balanço das receitas e despesas da AACM nos meses de setembro a dezembro de 2019.

É ainda importante esclarecermos que finalmente estamos homologando no cartório pertinente a ata da assembleia de agosto de 2019 que elegeu a atual diretoria. Esperamos que até o fim de fevereiro de 2020 a tenhamos em mãos, para podermos de fato administrar a nossa Associação. Assim,  poderemos reabrir nossa conta bancária, assinar os documentos necessários aos projetos de parceria que pretendemos implantar, além da retomar a geração de boletos e cobrança de mensalidades de nossos associados.

Para facilitar, vamos dividir o resumo gerencial em dois: um espelhando a administração da sede campestre em Paulo de Frontin; e a outra, com as demais despesas (e receitas) geradas ou pagas pela diretoria da AACM (Rio de Janeiro). Segue ainda os comprovantes de arrecadação e resgates da campanha da Vakinha.

Resumo Gerencial
Paulo de Frontin

Resumo Gerencial
Diretoria AACM

VAKINHA

Arrecadado / Resgatado

Como podemos observar, o valor arrecadado com a Vakinha mais as receitas geradas com diárias recebidas na sede campestre não foram suficientes para bancar os custos correntes e muito menos iniciarmos um plano de pagamentos para fazermos frente às dívidas existentes.

Estamos analisando algumas alternativas para que possamos regularizar definitivamente nossa situação contábil e financeira.

Mas o sucesso de nossa empreitada depende de uma maciça adesão de novos associados, além do retorno dos antigos associados. Em breve iniciremos esta campanha.

Contamos com vocês!

Encontre-nos:
Rua São Francisco Xavier. 267 - Tijuca
Rio de Janeiro – RJ 20550-010

Entre em contato:
(21) 98010-1752

apaapagar

Sede Paulo de Frontin:

(24) 2463-1020 ou (24) 99878-0721

insta1.png

© AACM Diretoria 2019
Criado com Wix.com